quarta-feira, outubro 27, 2021
Início ESPORTES Corinthians perde para Bragantino no primeiro jogo das quartas do Paulistão

Corinthians perde para Bragantino no primeiro jogo das quartas do Paulistão

Na tarde deste domingo (18), o Corinthians perdeu para o Bragantino por 3 a 2 no primeiro duelo válido pelas quartas de final do Campeonato Paulista 2018. O duelo foi realizado no Pacaembu. Balbuena e Pedrinho marcaram os gols do Timão.

Timão escalado!

Para o confronto contra o Bragantino, Fábio Carille escalou o Corinthians com Cássio, Fagner, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho, Emerson Sheik e Clayson.

Primeiro tempo

No primeiro tempo, o Corinthians não demorou muito para chegar com perigo ao gol do Bragantino. Aos seis minutos, Maycon fez grande lançamento para Emerson Sheik, que invadiu a área e bateu em cima do goleiro adversário, que conseguiu fazer a defesa.

Com bom toque de bola, o Corinthians envolvia o adversário no ataque. Aos 12 minutos, mais uma vez o Alvinegro chegou com perigo, desta vez com Gabriel. O camisa 5 do Timão tabelou na entrada da área e arriscou, mas a bola foi desviada pela defesa do Bragantino.

Aos 39 minutos, aconteceu a principal chance do Timão no duelo. Maycon invadiu a área, bateu firme, mas a bola explodiu no travessão.

Antes de terminar o primeiro tempo, o Bragantino conseguiu inaugurar o marcador. Após cobrança de escanteio, Matheus Peixoto aproveitou bola ajeitada e marcou.

Segundo tempo

Em busca do empate, o treinador Fábio Carille começou a segunda etapa com mudanças. Pedrinho entrou no lugar de Clayson para manter o Timão no ataque diante do Bragantino.

Mesmo com a pressão do Bragantino, o Corinthians foi firme na defesa e chegou ao empate no Pacaembu. Aos 20 minutos, Balbuena aproveitou bola área rebatida e cabeceou para encobrir o goleiro do time de Bragança.

No entanto, o Bragantino voltou a ficar à frente no placar com gols de Vitinho e Ítalo, aos 25 e 31 minutos, respectivamente.

O resultado adverso não abateu o Corinthians, que seguiu levando perigo ao gol do Bragantino. Aos 42 minutos, Pedrinho acertou grande chute de fora da área e diminuiu o placar para do Timão.

Próximo jogo

A decisão de quem vai para a semifinal do Paulistão acontece na próxima quinta-feira (22). Na Arena Corinthians, Corinthians e Bragantino se enfrentam a partir das 20h. Os ingressos para os torcedores do Coringão seguem à venda no Fiel Torcedor. www.fieltorcedor.com.br.

- Advertisment -