domingo, janeiro 17, 2021
Início Notícias Locais Caminhoneiro é sequestrado e largado em matagal

Caminhoneiro é sequestrado e largado em matagal

Jaguariaíva – A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência na manhã desta quarta-feira, 21, na rodovia PR-151. Segundo relato policial, três indivíduos assaltaram um caminhoneiro. A vítima dormia em seu caminhão em um posto de combustíveis, quando foi surpreendida pelos assaltantes por volta da 22h00min da terça-feira, 20.

Armados com uma arma de fogo, quebraram o vidro da janela e renderam a vítima, obrigando-a descer do caminhão. Levaram-na até um matagal e ordenaram que permanecesse deitada no local. Esta ficou no local até o amanhecer, quando retornou até o posto de combustível e acionou a polícia militar.

Após receber informação, que um morador da região teria visto um caminhão parado em uma plantação de pinus, a equipe policial logrou êxito em localizar o caminhão Volvo/FH 460 e a carroceria reboque fechada, abandonados no local. Porém a carga de pneus (370 unidades) que o motorista transportava foi roubada. A Polícia Rodoviária prestou apoio a ocorrência, porém os autores não foram localizados. O veículo foi entregue ao proprietário no local.

Fonte: Polícia Militar

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane