PM faz “batida” em bar, apreende mais de 1 kg de maconha e prende cinco envolvidos | Folha Paranaense
PM faz “batida” em bar, apreende mais de 1 kg de maconha e prende cinco envolvidos
23/03/2018 às 09:47

Jaguariaiva – Nesta quinta-feira, 22, a Polícia Militar (PM) realizou uma operação em um bar localizado na Cidade Alta. A ação foi motivada por denúncias de que o local funcionava como ponto de tráfico de drogas. Após a “batida”, foram aprendidos mais de de 1 kg de maconha. Cinco pessoas foram encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil

Segundo relatório policial, um homem de 25 anos, ao peceber a aproximação da equipe da PM, correu e foi contido na frente de uma residência. Após busca pessoal foi localizado no bolso de sua bermuda 14 gramas de maconha e dinheiro. Na residência, os policiais descobriram que morava um jovem de 19 anos, que também estava no bar e no interior da casa foi apreendido mais 10 gramas de maconha, 2 munições cal.22 e um simulacro de arma de fogo.

Outros suspeitos que estavam no interior do bar foram abordados, e em uma residência próxima, com uma mulher de 27 anos estava uma bolsa infantil com quase 900 gramas de maconha. Na residência do primeiro abordado de 25 anos foi presa sua esposa de 20 anos e com ela aproximadamente 150 gramas da mesma substância.

Outro suspeito de 31 anos estava de posse de um aparelho celular contendo mensagens de compra e venda de drogas e também foi preso. No total mais de 1 Kg de maconha foi apreendido e cinco pessoas foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Polícia Militar

Foto meramente ilustrativa. Reprodução/Internet

Deixe seu comentário