segunda-feira, abril 12, 2021
Início ESPORTES Corinthians é derrotado pelo São Paulo no Morumbi

Corinthians é derrotado pelo São Paulo no Morumbi

Na tarde deste domingo, 25, o Corinthians perdeu para o São Paulo por 1 a 0 no estádio do Morumbi, no primeiro jogo das semifinais do Paulistão 2018. A decisão acontece nesta quarta-feira (28), às 21h45, na Arena Corinthians, valendo vaga na grande final do Estadual.

O jogo

Antes mesmo do apito inicial, o técnico Fábio Carille já se deparou com duas baixas importantes: Clayson e Rodriguinho, que sentiram desconforto antes do apito inicial e foram vetados pelo departamento médico. Mesmo com muitas mudanças, o Timão começou o duelo com uma boa postura e organização tática. Já no fim do primeiro tempo, aos 47 minutos, Nenê aproveitou rebote e fez o único gol do jogo.

No segundo tempo, o Corinthians voltou mais ligado e conseguiu manter boa posse de bola e criar algumas chances. Na melhor delas, Mateus Vital limpou o marcador e chutou firme, de muito longe, obrigando o goleiro Sidão a fazer grande defesa. Apesar da insistência, a bola não entrou e a partida terminou com derrota do Timão.

Ingressos

Para o jogo entre Corinthians e São Paulo, que acontece nesta quarta-feira (28), às 21h45, 22 mil ingressos foram vendidos em apenas 16 horas. Por enquanto, a venda acontece exclusivamente apenas para os sócios do programa Fiel Torcedor pelo www.fieltorcedor.com.br.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane