segunda-feira, setembro 20, 2021
Início Notícias Locais Criminosos armados invadem e roubam fazenda em Jaguariaíva

Criminosos armados invadem e roubam fazenda em Jaguariaíva

Jaguariaíva – A Polícia Militar (PM) atendeu no início da noite deste domingo, por volta das 19h30min, a um assalto ocorrido em uma fazenda na zona rural de Jaguariaíva, nas proximidades da rodovia PR-151.

Segundo relato policial, três indivíduos invadiram a fazenda, dois deles armados com revólveres. Os criminosos renderam o caseiro, fizeram ameaças e efetuaram dois disparos de arma de fogo. Ninguém ficou ferido.

Os assaltantes subtraíram diversos pertences da vítima e seguiram para a outra casa da fazenda. Arrombaram o local, onde não havia ninguém no momento. A vítima não soube informar o que foi levado da outra casa. Os autores fugiram e não foram localizados pela PM.

Apreensão de armas

A equipe da Polícia Militar (PM) também atendeu um pouco antes neste domingo, por volta das 18h30min, a um caso de violência doméstica no bairro Primavera que resultou na apreensão de diversas armas de fogo.

De acordo com relatório divulgado pela PM, um homem de 34 anos ameaçava a esposa. A vítima informou aos policiais que o autor tinha um histórico violento e possuia armas de fogo em casa.

No local a equipe policial encontrou o autor, juntamente com outro indivíduo de 40 anos. Este último estava agitado e atrapalhando a abordagem policial. Sendo necessário deter os dois indivíduos.

No interior da residência foram apreendidas três espingardas, duas delas de pressão calibres 4.5 mm e 55 mm, e outra de 5.5 mm transformada em calibre 22. Também foi encontrado um simulacro de pistola, 11 munições (calibre 22), 1 munição  (calibre .40), 1 munição (calibre 556) e 5 munições deflagradas (calibre 38).

Diante aos fatos, os envolvidos, juntamente com as armas e munições apreendidas, foram encaminhados a delegacia da Polícia Civil para as providências legais.

Fonte: Polícia Militar

- Advertisment -