Após ameaçar a ex-esposa, homem é preso por porte ilegal de arma | Folha Paranaense
Após ameaçar a ex-esposa, homem é preso por porte ilegal de arma
20/04/2018 às 09:18

Jaguariaíva – A Polícia Militar (PM) prendeu no início da noite desta quinta-feira, 19, na Vila Anésia, um homem de 60 anos. Ele teria ameaçado sua ex-mulher e foi preso por estar portando um revólver calibre .38 e sete munições.

Segundo relato policial, a ex-esposa afirmou que seu ex-marido compareceu a sua residência, e após uma discussão, este teria feito ameaças com uma faca, tentando lhe agredir. A vítima conseguiu correr e, durante a fuga, caiu, o que lhe causou algumas lesões. A vítima se encaminhou ao hospital para atendimento médico.

O agressor foi ao destacamento da PM realizar um boletim a respeito da situação. A equipe da PM recebeu a informação de que ele teria uma arma de fogo. Quando indagado sobre a arma, o homem informou aos policia onde esta estava. Após buscas, foi apreendida na residência de sua mãe um revólver calibre .38 e sete munições.

Foi constatado que a arma de fogo tem registro, mas estava fora do local que deveria estar guardada. A ex-mulher ainda relatou que o ex-marido no momento das ameaças estava com a arma de fogo no bolso da calça. A faca utilizada também foi apreendida. Diante dos fatos o homem de 60 anos foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Polícia Militar

Deixe seu comentário