domingo, outubro 24, 2021
Início ESPORTES Operário perde para o Ypiranga pela 2ª rodada da Série C do...

Operário perde para o Ypiranga pela 2ª rodada da Série C do Brasileirão

O Operário Ferroviário perdeu para o Ypiranga-RS por 2 a 1, na tarde deste domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro da Série C. O jogo aconteceu no Estádio Colosso da Lagoa e foi válido pela segunda rodada do Grupo B. Com o resultado, o alvinegro segue com três pontos na competição nacional.

O Fantasma abriu o placar aos 10 minutos do primeiro tempo, quando Quirino recebeu a bola na grande área e balançou as redes. O empate da equipe de Erechim veio aos 31 minutos com gol de Paulo. No segundo tempo, o Operário criou oportunidades, mas não conseguiu marcar. Já o time da casa aproveitou chance aos 39 minutos com Rafinha e virou o placar.

O alvinegro iniciou a partida com Simão, Léo, Alisson, Sosa, Raphael Soares, Erick, Serginho Paulista, Athos, Quirino, Jean Carlo e Lucas Batatinha. No segundo tempo, entraram Cleyton, Gil Paraíba e Vinicius para saída de Quirino, Athos e Lucas Batatinha.

Em entrevista coletiva, o técnico Gerson Gusmão falou sobre a partida. “Criamos algumas situações, concluímos algumas bolas de fora da área, mas faltou o gol no segundo tempo. Sofremos o gol no final do jogo, no momento em que também estávamos buscando o ataque. Não merecíamos o resultado pela partida que fizemos. Às vezes, o resultado não é o mais justo, mas precisamos assimilar e já preparar a equipe para o próximo jogo”.

O Operário volta a campo na quarta-feira (25) contra o PSTC, às 19h, no Estádio Germano Krüger, pela Segunda Divisão do Campeonato Paranaense. Na competição nacional, o alvinegro joga no sábado (28) contra o Tupi-MG, às 16h, no Estádio Mário Helênio.

FICHA TÉCNICA

Ypiranga-RS 2×1 Operário
Campeonato Brasileiro – Série C – 1ª fase – Grupo B – 2ª rodada
Estádio Colosso da Lagoa – 22/04/18 – 15h30

Ypiranga: Rodrigo, Gian, Claudinho, Diego, Rennan, Tarik, William (Douglas), Carlos Alberto, Jean Silva (Cleuton), Rafinha e Paulo (João). Téc: Márcio Nunes
Banco: Gritti, Marcio Reis, Marcos Geraldino, Fabio, Marcos, Fabiano, Anderson e Jaja.

Operário: Simão, Léo, Alisson, Sosa, Raphael Soares, Erick, Serginho Paulista, Athos (Gil Paraíba), Quirino (Cleyton), Jean Carlo e Lucas Batatinha (Vinicius). Téc: Gerson Gusmão
Banco: Reynaldo, Yuri, Danilo Báia, Índio, Peixoto e Dione.

Gols: Quirino (1T 10’) (Operário); Paulo (1T 31’) e Rafinha (2T 39’) (Ypiranga)

Árbitro: Felipe Duarte Varejão – ES (CBF)
Árbitro Assistente 1: Katiuscia M Berger Mendonça – ES (CBF)
Árbitro Assistente 2: Ramires Santos Candido – ES (CBF)
Quarto Árbitro: Vinicius Gomes do Amaral – RS (CBF)
Analista de Campo: Paulo Ricardo Silva Conceição – RS (CBF)

Assessoria de Imprensa – Bianca Machado
Foto: YFC

- Advertisment ----------------