quarta-feira, outubro 27, 2021
Início Notícias Locais Ministério Público tratou de regularização do Distrito Industrial de Arapoti

Ministério Público tratou de regularização do Distrito Industrial de Arapoti

Arapoti – Aconteceu na tarde desta segunda-feira (21) na Câmara Municipal, a Audiência Pública realizada pelo Ministério Público para tratar sobre a regularização de terrenos do Distrito Industrial. Com a presença do Promotor de Justiça, José de Oliveira Junior, dos vereadores Divair da Silva (PV), Marineo Ferreira (PTB), Nei Ferreira (PSC) e Ricardo Pedroso (PPS), e dos representantes da Prefeitura, Jeovane Varela, Chefe de gabinete e Franciele Stein, Secretária de Desenvolvimento, os empresários puderam tirar suas dúvidas sobre o processo de regularização.

Divulgação/Câmara Municipal

Segundo o Promotor, não importa a origem dos terrenos, se foi cedido por decreto, se comprado de terceiros entre outros, todos terão que buscar a regularização. “A intenção do Ministério Público e da Prefeitura é que as atividades continuem, que nenhuma empresa feche ou vá embora do município, e que os empresários tenham segurança em seus empreendimentos”, disse.

“A Prefeitura poderá analisar caso a caso, parcelar se preciso, de forma que não cause grande ônus ao empresário, nem que a administração pública seja prejudicada. Então acredito que esta seja uma importante oportunidade. Chegou o momento de regularizar”.

Nicole Chiaradia (Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal)

Promotor José de Oliveira Júnior conduziu o debate. Foto: Divulgação/ Câmara Municipal

- Advertisment -