sexta-feira, maio 14, 2021
Início Notícias Locais Assalto com reféns no Banco do Brasil de Jaguariaíva

Assalto com reféns no Banco do Brasil de Jaguariaíva

Jaguariaíva – A Polícia Militar (PM) atendeu nesta quinta-feira, 24, a um assalto à agência do Banco do Brasil localizada na Avenida Antônio Cunha. Assaltantes mantiveram refém a familia de um funcionário da agência durante a noite de quarta-fiera, 23. A vítima foi abordada por dois indivíduos, quando chegava em sua residência por volta das 18h20min da quarta-feira.

Agência já havia sido alvo de quadrilha em setembro de 2016

Ambos armados, renderam a vítima e adentraram a sua residência, mantendo seus familiares como reféns. Um deles levou a vítima até uma estrada rural, enquanto outro permaneceu na residência com os seus familiares. No local havia aproximadamente 8 homens, alguns armados com fuzis.

Todos os indivíduos retornaram a casa da vítima, onde permaneceram extraíndo todas as informações possíveis sobre a agência bancária, como número de funcionários, horário de abertura do cofre, dentre outras. Ao amanhecer um grupo, armado com fuzis deixou a residência.

Por volta das 08h00min, dois indivíduos levaram a vítima até a agência bancária, enquanto outros dois permaneceram no veículo do funcionário, mantendo sua família como refém. Os indivíduos que adentraram ao banco renderam os seguranças e subtraíram suas armas de fogo (dois revólveres calibre 38).

Cerca de duas horas depois, deixaram o local levando consigo duas malas com dinheiro. Evadiram-se no veículo da vítima, levando seus familiares como reféns. Na região do distrito industrial liberaram os reféns e se evadiram em outro veículo, tomando rumo ignorado. Ninguém ficou ferido durante a ação.

Fonte: Polícia Militar

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane