quinta-feira, julho 29, 2021
Início Notícias Locais Ademir pede exoneração do cargo de Secretário de Saúde

Ademir pede exoneração do cargo de Secretário de Saúde

Arapoti – Nesta semana, o Secretário Municipal de Saúde, Ademir Aparecido Moreira, enviou pedido de exoneração do cargo à Chefia de Gabinete. Ademir, que estava na função há pouco menos de um ano, ainda aguardava um posicionamento oficial da prefeita Nerilda Penna (Progressistas) nesta sexta-feira, 15, em relação a sua solicitação.

Em seu pedido de exoneração, o Secretário não detalha os motivos que o levaram a tomar essa decisão, mas se coloca a disposição do Município para continuar no cargo até o fim do mês de junho, até para fechar as contas do semestre, finalizar alguns projetos e preparar a pasta para um novo gestor.

Em conversa com nossa reportagem, Ademir não quis entrar em muitos detalhes sobre essa decisão, mas afirmou estar muito cansado. “Um dos motivos é que estou também com minha saúde debilitada pelo cansaço. Estou dormindo muito pouco. A vida segue nem sempre nossos sonhos se realizam, mas não devemos desanimar. Sempre devemos ter confiança em Deus. Sempre querendo o melhor para o nosso irmão que sofre” disse Ademir.

Em pouco tempo, Ademir vinha fazendo um trabalho ativo na Saúde, gerando elogios das três esferas do Poder Público, destacando sua preocupação em realmente resolver os problemas de saúde da população arapotiense.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane