Polícia Civil prende um dos autores de tentativa de latrocínio | Folha Paranaense
Polícia Civil prende um dos autores de tentativa de latrocínio
23/07/2018 às 15:22

Arapoti – As Polícia Civil e Militar prenderam na manhã deste domingo, 22, um rapaz de 20 anos acusado de participar de uma tentaiva de latrocínio contra o médico pediatra José Carlos Nisgoski ocorrido na cidade de Jaguariaíva no início deste ano.

Na ocasião, dois criminosos invadiram a casa do médico e, depois de tentar roubá-lo, dispararam contra a vítima e fugiram do local. O médico foi socorrido, permaneceu vários dias na UTI e foi submetido a procedimentos cirúrgicos, a fim de evitar que algo ainda pior pudesse acontecer.

Rapaz foi preso por envolvimento em atentado contra médico em Jaguariaíva. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Os dois criminosos foram rapidamente identificados através do trabalho de inteligência integrado das Polícias Civis de Arapoti e Jaguariaíva, porém ambos acabaram fugindo para Curitiba e Santa Catarina.

Recentemente, um dos envolvidos no atentado contra o médico, Cassiano Esteves, foi preso na cidade de Curitiba enquanto se preparava para cometer outro assalto. Este outro envolvido também está sendo processado pela morte de uma jovem em um motel na cidade de Jaguariaíva e por vários assaltos cometidos em Arapoti e região.

Já o rapaz preso neste domingo também é investigado pela participação em outros crimes. Depois do cruzamento de várias informações, o serviço de investigação confirmou que o procurado estava na cidade e acabou o prendendo na casa de sua irmã na região central da cidade.

Fonte: Polícia Civil

Deixe seu comentário