segunda-feira, abril 12, 2021
Início Notícias Locais Homem mata mulher a facadas no bairro Primavera

Homem mata mulher a facadas no bairro Primavera

Jaguariaíva – Na noite desta quarta-feira, 25, Simone Daniele Bonfim Marcondes, de 32 anos, foi morta pelo próprio ex-companheiro, de 41 anos, com golpes de faca. O feminicídio aconteceu no bairro Primavera e o agressor fugiu do local antes das equipes policiais chegarem para atender a ocorrência. A equipe do Corpo de Bombeiros chegou para tentar socorrer a vítima, porém a mulher já estava em óbito.

Segundo relato, os policiais entraram em contato com a filha da vitima, a qual relatou que estava com sua mãe em um dos cômodos da residência, quando seu padrasto, autor dos fatos, chegou transtornado e de posse de uma faca. Ele começou a questionar a vítima sobre o motivo de suas roupas terem sido levadas para casa de sua mãe. Segundo o delegado Derick Moura Jorge, ele não estaria satisfeito com o fim do relacionamento, ocorrido no último sábado, 21.

Logo em seguida, começou a agredi-la e desferiu vários golpes de faca na vítima. A mulher, ao tentar impedir, segurou a faca pela lâmina, causando um corte em sua mão direita. A esposa, para se defender, quebrou um espelho na cabeça do agressor, mas não obteve sucesso em conter o marido.

Após atacar a mulher, o autor investiu contra sua enteada, perseguindo a mesma até uma rua próxima, porém não obtendo êxito em alcançá-la, fugiu tomando destino ignorado. Aos ser constatado o óbito da mulher, foram acionados os órgãos competentes e o corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) em Ponta Grossa, para a realização de exames periciais.

Fonte: Polícia Militar

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane