domingo, janeiro 24, 2021
Início ESPORTES Em reencontro de Felipão com a torcida, Palmeiras vence Vasco no Allianz...

Em reencontro de Felipão com a torcida, Palmeiras vence Vasco no Allianz Parque

Estreando seu novo terceiro uniforme, o Palmeiras recebeu o Vasco no Allianz Parque, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, e conquistou sua oitava vitória na competição, pelo placar de 1 a 0. Centroavante titular da equipe na noite deste domingo (12), Deyverson foi o autor do único gol do jogo. Com o resultado, o Verdão chegou aos 30 pontos conquistados e segue no 6º lugar da tabela.

O jogador Deyverson, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do CR Vasco da Gama, durante partida valida pela décima oitava rodada, do Campeonato Brasileiro, Série A, na Arena Allianz Parque.

O embate contra a equipe cruzmaltina marcou o reencontro de Luiz Felipe Scolari com o estádio palmeirense. Os torcedores compareceram em ótimo número para receber o técnico: 30.012 palmeireses foram aos Allianz Parque neste domingo. Ele é o terceiro treinador que mais vezes comandou o Verdão em sua casa, com 93 jogos, atrás apenas de Oswaldo Brandão (130) e Vanderlei Luxemburgo (143). O retrospecto de Felipão no estádio é positivo: 65 vitórias, 19 empates e apenas nove derrotas.

Com o triunfo deste fim de semana, o Alviverde alcançou a impressionante marca de 600 vitórias pelo torneio nacional. São, até aqui, 1347 partidas, 375 empates e 373 derrotas. O Palmeiras marcou 1964 gols na história da competição e sofreu 1467.

Além disso, o Maior Campeoão do Brasil igualou a marca estabelecida pelo clube no início de 2018 de cinco partidas sem ser vazado. A última vez que o time ficou seis partidas sem ter seu goleiro superado foi em 2008, quando enfrentou Vasco da Gama (duas vezes), Sport Ancash-PER (duas vezes), Cruzeiro e Náutico.

O próximo compromisso pelo Brasileirão é contra o Vitória, no domingo (19), às 16h, no Barradão. Antes disso, na quinta-feira (16), o Verdão decide a vaga na semifinal da Copa do Brasil contra o Bahia, no estádio do Pacaembu, às 19h15.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane