sábado, janeiro 23, 2021
Início Notícias Locais Polícia recupera motocicleta e produtos furtados de chácara em Arapoti

Polícia recupera motocicleta e produtos furtados de chácara em Arapoti

Arapoti – Nesta terça-feira, 14, a Polícia Militar (PM) recuperou uma motocicleta de trilha, televisores e outros objetos que foram furtados de uma chácara em Arapoti no dia anterior. O responsável pelo furto foi localizado em Castro. Além dele, foram identificados outros dois envolvidos, enquadrados pelo crime de receptação, um em Arapoti e outro em Telêmaco Borba.

Segundo relatório policial, na segunda-feira um cidadão registrou um boletim de furto na sua chácara onde foram levados uma motocicleta de trilha, um quadriciclo, um vap, televisores, dentre outros objetos. Os policiais militares começaram uma investigação no intuito de prender os suspeitos.

Após informações, a equipe se deslocou a uma chácara na cidade de Castro, porém a residência estava vazia. Após diligências, a equipe chegou ao responsável pelo local, um homem de 45 anos que estava de posse de dois coletes salva vidas que foram reconhecidos pela vítima do furto.

O homem foi indagado a respeito do crime, assumindo a autoria. Disse que os outros objetos furtados foram repassados a um suspeito morador na cidade de Arapoti. Este suspeito, de 43 anos, foi localizado em Arapoti e com ele foi apreendido duas tv’s e ferramentas. Este suspeito estava de posse da motocicleta furtada, a qual já havia sido repassada a um terceiro na cidade de Telêmaco Borba.

Parte dos objetos furtados foram recuperados e entregues na delegacia de Polícia Civil. Segundo informações posteriores, na delegacia de Telêmaco Borba foi feita a entrega da motocicleta furtada.

Fonte: Polícia Militar

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane