quarta-feira, janeiro 27, 2021
Início Notícias Locais Irani Barros declara apoio aos candidatos Márcio Pauliki e Alexandre Curi

Irani Barros declara apoio aos candidatos Márcio Pauliki e Alexandre Curi

Arapoti – Candidato nas eleições municipais de 2016, o presidente municipal do PDT, Irani Barros, definiu apoio à Marcio Pauliki para o cargo de deputado federal e à Alexandre Curi para deputado estadual. Irani recepcionou ambos os candidatos em suas visitas ao município ocorrida nos últimos dias.

Pauliki fez o tradicional corpo a corpo com eleitores em Arapoti

No último sábado, Pauliki, juntamente com Irani e o ex-vereador Jan Pot (Potinho), percorreram as principais ruas do comércio arapotiense, fazendo o tradicional corpo a corpo com eleitores. Alguns dias antes, Alexandre Curi também esteve reunido com correligionários em Arapoti. Ele apresentou propostas e firmou compromissos de continuar lutando pelo município na Assembleia Legislativa.

“Nós estamos com o Pauliki e com o Alexandre, pois são duas pessoas compromissadas com o progresso de Arapoti. Trouxeram recursos importantes para o município e a grande votação que sempre tiveram aqui comprova o bom trabalho que têm realizado. Por todas essas qualidades, além de serem políticos sérios e fichas-limpa, é que decidimos declarar o nosso apoio e reconhecer esta bom atuação parlamentar que ambos têm tido” disse Irani.

Alexandre Curi recebeu o apoio de lideranças arapotienses

“É um orgulho poder representar a minha terra, terra de meu pai, fabriquense. Como deputado estadual trouxemos muitos recursos com o apoio e com a ajuda de nossas lideranças aqui na cidade como o Irani e o Potinho. Agora estaremos lá em Brasília, representando nossa Arapoti, não apenas na geração de empregos, mas também na Saúde com o Instituto do Câncer, o Nota Paraná Solidária e outras propostas, como o ônibus da Saúde que estaremos trazendo para o município . Portanto, minha gente, vamos em frente e, dia 07 de outubro, o seu voto é pela renovação e pela ficha-limpa” Falou Pauliki.

“Reeleito para a Assembleia pretendo trabalhar pelo fortalecimento das cidades e isso não significa apenas fortalecer a saúde, a educação, a segurança, a infraestrutura viária. Significa também transformá-las em cidades inteligentes, garantindo a elas o uso da tecnologia para tornar os centros urbanos mais eficientes e melhores de se viver. Temos esse compromisso com Arapoti, através das nossas lideranças locais, como nossos amigos Irani e Potinho” afimou Alexandre Curi.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane