sexta-feira, maio 14, 2021
Início Notícias Locais Jovem é espancado durante briga generalizada nas proximidades de escola em Jaguariaíva

Jovem é espancado durante briga generalizada nas proximidades de escola em Jaguariaíva

Jaguariaíva – No início da noite desta quarta-feira, 26, por volta das 18h50min, a Polícia Militar (PM) atendeu a uma ocorrência envolvendo um jovem de 18 anos que foi linchado durante briga generalizada. O fato aconteceu na rua João Martins da Costa Passos, no bairro Primavera, nas proximidades do Colégio Nilo Peçanha. O rapaz foi encaminhado em estado grave ao Hospital Carolina Lupion.

Segundo relatório divulgado pela PM, uma ligação informou que próximo ao Colégio Nilo Peçanha, haviam várias pessoas em briga generalizada. Estas pessoas estavam de posse de barras de ferro, pedaços de pau e pedras. Testemunhas relataram que um jovem de 18 anos foi agredido até populares intervirem.

A ambulância do SIATE fez o encaminhamento da vítima em estado grave ao hospital. A equipe da PM também foi informada que um dos agressores ficou ferido. Os policiais, então, deslocaram-se ao posto de saúde e localizaram dois dos suspeitos das agressões. Quando a equipe deslocava pela av. Sertaneja foram visualizados outros adolescentes que participaram da briga.

Diante dos fatos 06 adolescentes, sendo dois de 15 anos, dois de 16 anos e dois de 12 anos, foram apreendidos. Também uma barra de ferro que estava próxima a eles foi encaminhada junto a Delegacia da Polícia Civil para as medidas pertinentes.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane