sábado, janeiro 23, 2021
Início ESPORTES Coxa fica no empate em casa com CSA e se complica na...

Coxa fica no empate em casa com CSA e se complica na luta pelo acesso

O Coritiba enfrentou o CSA na noite desta terça-feira (16), no estádio Major Antônio Couto Pereira. O resultado da partida foi o empate em 1 a 1, na 32ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O gol coxa-branca foi marcado por Chiquinho.

Buscando a vitória, o Coxa entrou em campo sabendo que teria de se adaptar ao gramado pesado, em função da chuva constante que atingiu Curitiba nos últimos dias. E nos minutos iniciais o Verdão buscou se impor, jogando pelos lados do campo e buscando a referência de Alecsandro, que voltou ao time nesta noite.

O CSA surpreendeu o Coritiba e abriu o marcador em seu primeiro ataque perigoso. Aos oito minutos, Matheus Lopes acertou um bonito chute da entrada da área e mandou para as redes. Mas a resposta coritibana veio rapidamente. Um minuto depois, Guilherme Parede serviu Chiquinho que chutou para o fundo das redes e deixou tudo igual.

Após empatar a partida, o Coritiba pressionou o CSA. O goleiro Lucas Frigeri foi o grande nome da primeira etapa, fazendo várias intervenções. As principais nos lances de Chiquinho, Alecsandro e Alan Costa.

Com a bola rolando na etapa complementar, o Coxa voltou tentando pressionar o CSA. O time alagoano por sua vez procurava fazer o tempo da partida passar, sem acelerar as jogadas.

Empurrado pela torcida que encarou a chuva, o Coxa foi para cima. Na bola aérea, Rafael Lima quase conseguiu tocando por cobertura. Na sequência, Vitor Carvalho entrou na área e por muito pouco não desempatou.

Argel Fucks foi mexendo no Coritiba buscando o desempate. Bruno Moraes entrou na vaga de Alecsandro e mais tarde foi a vez do prata da casa Yan Sasse entrar no lugar de Simião. Na reta final, foi a vez de Carlos Eduardo entrar no lugar de Chiquinho.

No fim, o Coxa pressionou, mas não conseguiu o resultado em casa ficando apenas com um ponto somado. Agora o Coritiba tem pela frente o jogo contra o Paysandu, dia 27, às 18h30, em Belém.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane