sábado, janeiro 23, 2021
Início Notícias Locais Provas objetivas do concurso público foram realizadas neste domingo

Provas objetivas do concurso público foram realizadas neste domingo

Jaguariaíva – O concurso para provimento de 65 vagas em 28 cargos da Prefeitura Municipal de Jaguariaíva ocorreu neste domingo, 21. Mais de 1.600 candidatos participaram das provas, aplicadas no Colégio Estadual Rodrigues Alves (CERA) e nas escolas municipais Maria de Lourdes Oliveira Taques e Antônio Fanchin.

De manhã, no CERA, os portões ficaram abertos das 8h às 8h30 para os candidatos. Fizeram prova neste local os que buscam vaga de agente de saúde, assistente social, auxiliar de cirurgião dentista e auxiliar de topógrafo, cozinheiro/merendeira, fisioterapeuta e médico veterinário.

Ainda pela manhã, a partir das 8h, na Escola Municipal Maria de Lourdes Oliveira Taques, compareceram os candidatos aos cargos de advogado, arquiteto, auxiliar de serviços gerais, instrutor de práticas esportivas, médico generalista, médico ginecologista/obstetra e médico pediatra.

À tarde outro grupo de candidatos esteve nos locais de suas provas, a partir das 13h30, pois os portões permaneceram abertos só até 14 horas. Também no CERA, ocorreram as provas para os cargos de documentador escolar, eletricista instalador, eletricista predial, fiscal de obras, mecânico, motorista C D e E e operador de máquinas pesadas.

Na Escola Municipal Maria de Lourdes Oliveira Taques estiveram à tarde os candidatos aos cargos de operação de projeção cinematográfica, professor, professor de música, projetista, técnico em contabilidade e técnico em informática. As provas para educador infantil foram feitas na Escola Municipal Antônio Fanchin também no período verpertino.

Conforme o presidente da Comissão Organizadora do concurso, Hissashi Umezu, não houve irregularidades registradas durante as provas. Ele informa que, como acordado com o Ministério Público (MP), houve completo acompanhamento dos procedimentos do certame, inclusive todas as folhas de prova foram rubricadas por representante do MP, conferindo assim ainda mais lisura no processo.

O gabarito preliminar com o resultado das provas objetivas foi divulgado já na noite de domingo (21), no site http://saber.srv.br/concursos/concurso/59. No momento correm os prazos para apresentação de recursos por parte dos candidatos interessados. A data provável para realização de prova prática, para cargos específicos, e prova de títulos, será no dia 11 de novembro. A homologação do resultado final será feita no dia 22 de novembro.

O prazo de validade deste certame será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, de acordo com as necessidades da Prefeitura de Jaguariaíva. Todas as publicações deste concurso podem ser consultadas no site do Instituto Saber, empresa organizadora do concurso, no endereço http://saber.srv.br/concursos/concurso/59.

Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Jaguariaíva

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane