Três são presos desviando combustível em Arapoti | Folha Paranaense
Três são presos desviando combustível em Arapoti
20/11/2018 às 08:12

Arapoti – A Polícia Militar (PM) deteve três elementos nesta segunda-feira, 19, nas proximidades do KM 44, na zona rural de Arapoti. Eles estavam desviando a carga de combustível de dois caminhões-tanque. Após o flagrante, o trio foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil.

Galões utilizados no desvio de combustível foram apreendidos

Segundo relatório divulgado pela PM, dois motoristas de caminhão, um de 46 anos e outro de 42 anos, foram flagrados desviando carga de combustível. A empresa de transporte dos combustíveis suspeitou da ação dos funcionários ao verificar a parada dos caminhões pelo GPS no local e acionou a Polícia Militar.

Os policiais se dirigiram ao ponto indicado e encontraram os motoristas parados com os dois caminhões, retirando óleo diesel e vendendo para um terceiro. Foram apreendidos dois galões de 20 litros contendo óleo diesel, uma mangueira (utilizada para retirar o combustível), um balde (utilizado para transportar o combustível) e certa quantia em dinheiro.

Diante aos fatos, os dois motoristas e o receptador, morador de Arapoti, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil sendo enquadrados pelo crime de furto.

Fonte: Polícia Militar

 

Deixe seu comentário