Motociclista se envolve em acidente e demora para receber atendimento | Folha Paranaense
Motociclista se envolve em acidente e demora para receber atendimento
22/11/2018 às 10:21

Arapoti – Um motociclista que circulava pela PR-239 no sentido Ventania-Arapoti, logo na chegada à cidade, acabou sendo atingido por um automóvel Ford/Fiesta que cruzava a via. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, 22, por volta das 08h40min.

Motorista ficou ferido e aguardando atendimento médico por mais de 20 minutos. Foto: Alex Paulo de Melo

Segundo testemunhas que presenciaram o fato, o motorista do automóvel não enxergou a motocicleta, pois existiam muitos veículos estacionados sobre calçadas em estabelecimentos comerciais no local, prejudicando a visão. O motociclista ficou ferido com o impacto e, segundo testemunhas, demorou quase meia hora para ser resgatado pela ambulância, mesmo o Hospital Municipal 18 de Dezembro estando a poucos metros de distância do ocorrido.

“Já faz mais de 20 minutos que foi acionada a ambulância e a ambulância não chega. O rapaz muito machucado e se fosse mais grave, já teria ido a óbito” constatou uma testemunha em um vídeo compartilhado nas redes sociais. Além da demora do atendimento médico, as pessoas relataram também a não presença da Polícia Militar (PM) para atender a ocorrência.

Acidente aconteceu a poucos metros de distância do hospital e mesmo assim houve demora no resgate. Foto: Alex Paulo de Melo.

Deixe seu comentário