segunda-feira, junho 21, 2021
Início Notícias Locais Acidente entre automóveis causa duas mortes na PR-092

Acidente entre automóveis causa duas mortes na PR-092

Arapoti – No início da tarde desta sexta-feira, 21, uma colisão frontal entre dois veículos, próximo da localidade do KM 44, entre Arapoti e o Distrito de Calógeras, causou a morte de duas senhoras. Uma das vítimas fatais era Maria Edimeia Barros Cavalheiro, 71 anos e a outra Maria Poschi de Oliveira, 55 anos. O acidente ainda deixou outras três pessoas feridas, sendo uma delas uma criança de cinco anos que teve traumatismo craniano.

A passageira do Fiat Argo não resistiu e faleceu no local. Foto: Divulgação

Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Jaguariaíva, que esteve ajudando no resgate dos feridos, um dos veículos envolvidos era um Ford/Ecosport com placas de Curitiba, seguia no sentido de Arapoti-Wencelsau Braz e tinha três ocupantes. A senhora de 71 anos, que faleceu, era passageira do banco da frente. A criança de cinco anos estava no banco de trás e devido aos ferimentos foi transferida para Ponta Grossa. A motorista da Ecosport foi encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal 18 de dezembro.

O outro veículo, um automóvel Fiat Argo, com placas de Tupi Paulista (SP), seguia sentido oposto e tinha dois ocupantes. A mulher de 55 anos, que não resistiu aos ferimentos e faleceu no local e o motorista, seu esposo, que foi encaminhado ao Hospital Municipal 18 de Dezembro.

Uma senhora de 71 anos, passageira do Ecosport também morreu no local. Foto: Divulgação

Acidente na PR-092 entre Arapoti e Calógeras. Foto: Divulgação

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane