domingo, janeiro 24, 2021
Início Notícias Locais Caminhão arrebenta fiação e deixa metade da cidade sem luz

Caminhão arrebenta fiação e deixa metade da cidade sem luz

Arapoti – No inicio da noite deste sábado, 22, por volta das 19h, um caminhão de uma empresa que atua na cidade esbarrou nos cabos de transmissão da Rua José Jorge Direne no bairro Vila Romana e fez um enorme estrago, deixando metade da cidade sem energia elétrica.

Segundo moradores que estavam próximos ao local do incidente, o caminhão transportava uma máquina utilizada no corte de árvores e estava em uma altura elevada. Mesmo com um veículo auxiliando o transporte como batedor, o motorista do caminhão enroscou nos fios.

Conforme relato, o caminhão que fez o estrago seguiu o seu trajeto, deixando o rastro de destruição e prejuízo para trás. Vários moradores ficaram indignados com a atitude. Inclusive um comerciante estava muito transtornado, pois um de seus  principais ganhos provém da venda de bebidas. “Olha, agora quem vai arcar com o meu prejuízo?” questionou indignado.

Muitos supermercados e outros comércios da região tiveram que interromper suas vendas devido a falta de energia, deixando diversos clientes na mão.

Até meia hora depois, as equipes da companhia de energia, ainda não tinham chegado ao local para analisar a situação e fornecer uma posição sobre o restabelecimento da energia elétrica.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane