Câmara de Arapoti devolveu 1,3 milhão aos cofres públicos | Folha Paranaense
Câmara de Arapoti devolveu 1,3 milhão aos cofres públicos
27/12/2018 às 10:21

Arapoti – Nesta quarta-feira, 26, a Câmara Municipal de Arapoti fez a entrega simbólica de um cheque à prefeita Nerilda Penna, referente aos valores economizados pela Casa neste ano de 2018. O total devolvido aos cofres públicos foi de R$ 1.337.489,48.

Além da prefeita Nerilda e do presidente Jean, participaram da devolução os vereadores Silvio Lopes, Marineo Ferreira e Pepe. Foto: Divulgação

“Embora a prefeita possa destinar esse recurso onde entender necessário, fiz um pedido especial para mais  investimentos na saúde e projetos esportivos e sociais em benefício das nossas crianças e jovens. Que em 2019 tenhamos mais realizações e  conquistas para a nossa população. Deus abençoe a todos” comentou o presidente da Câmara, Jean Carlos Klichowski.

Todo mês a Prefeitura, por lei, deve repassar uma quantia fixa em dinheiro para a manutenção das despesas do Poder Legislativo. O que não é utilizado pela Câmara obrigatoriamente deve retornar aos cofres do município para reinvestimentos ou quitação de compromissos financeiros. A prefeita é quem define como serão gastos estes valores. Quanto mais gastos a Câmara enxuga, maior o valor devolvido.
Deixe seu comentário