sábado, junho 12, 2021
Início Notícias Locais Comerciante é encontrado morto no bairro Aratinga

Comerciante é encontrado morto no bairro Aratinga

Arapoti – No início da manhã deste sábado, 29, por volta das 08h, o corpo do comerciante Lupércio de Paula, mais conhecido como Keko, de 47 anos, foi encontrado nas proximidades da Unidade Básica de Saúde (UBS) Santa Rita no bairro Jardim Aratinga.  Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), a vítima apresentava sinais de perfurações em partes do corpo, indicando ter sido agredido por uma espécie de facão.

Keko tinha um comércio de produtos importados. Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal.

Segundo a PM, o veículo de Keko, um Honda Civic, foi encontrado abandonado em outro local, porém no mesmo bairro. Ainda não se sabe o que motivou o brutal assassinato e nem quem seria ou seriam os responsáveis pelo crime. A Polícia Civil assumiu as investigações e espera em breve trazer maiores esclarecimentos sobre o homicídio.

Keko tinha um comércio de produtos importados no centro da cidade e era uma pessoa conhecida e bem relacionada  na sociedade local. O corpo da vítima aguarda a remoção dos legistas do IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa. A perícia poderá trazer maior clareza aos fatos que seguem ainda nebulosos.

 

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane