domingo, janeiro 24, 2021
Início Notícias Locais Polícia revela informações das investigações do caso Keko

Polícia revela informações das investigações do caso Keko

Arapoti – Passados cinco dias do homicídio do comerciante Lupércio de Paula, mais conhecido como Keko, a Polícia Civil divulgou informações sobre as investigações nesta quinta-feira, 03. O delegado Gumercindo Athayde voltou de férias e assumiu o comando das investigações. Segundo ele, a Polícia Civil espera em 15 dias elucidar este crime que causou grande comoção popular na cidade.

 

Conforme o delegado, a perícia inicial indicou que além dos golpes de facão, a vítima provavelmente foi atropelada. “Foram encontradas marcas de sangue nos pneus” destacou. Ele informou que a provável arma utilizada no crime foi encontrada em um matagal nas proximidades. “A Polícia encontrou um facão fincado na terra próximo ao local onde o veículo da vítima foi abandonado” disse Gumercindo.

A Polícia já tem alguns suspeitos, mas não pode divulgar maiores detalhes para não atrapalhar as investigações. Nem a provável motivação do crime pode ser revelada neste momento. “Temos um bom encaminhamento das investigações. Vamos ouvir os suspeitos. Vamos analisar as digitais encontradas no local do crime, no veículo e até mesmo no facão encontrado na mata” informou o delegado.

A perícia da Polícia Científica deve ser concluída em até 30 dias. Para agilizar a resolução do crime, o delegado já convocou o retorno do investigador Angelo Simões que estava em férias. “Com o propósito de reforçarmos as investigações estaremos trazendo o Angelo até para que possamos dar uma resposta para a família da vítima e para toda a sociedade arapotiense” concluiu Gumercindo.

O corpo de Keko foi encontrado em frente a Unidade Básica de Saúde Santa Rita no bairro Jardim Aratinga, na manhã do último sábado, 29 de dezembro. A vítima tinha sinais de cortes profundos em partes do corpo. Seu automóvel, um Honda Civic, foi encontrado em outro local a poucos metros de distância da cena do crime.

 

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane