sábado, junho 12, 2021
Início Notícias Locais Sexto assalto a mão armada é registrado em Arapoti em 2019

Sexto assalto a mão armada é registrado em Arapoti em 2019

Arapoti – O ano de 2019 começou preocupante em Arapoti em relação a Segurança Pública. Na noite desta quinta-feira, 17, por volta das 23h, a Polícia Militar (PM) atendeu a um assalto ocorrido em uma distribuidora de bebidas no bairro Jardim Ceres. Este foi o sexto caso registrado de assalto a mão armada em apenas 17 dias.

Clima de insegurança atinge a cidade. Assalto registrado a posto de combustíveis em 09 de janeiro. Foto: Reprodução

Segundo relatório divulgado pela PM, dois indivíduos entraram no estabelecimento armados com uma garrucha e uma espingarda. Levaram certa quantia em dinheiro, não divulgada pelos policiais, além de dois aparelhos celulares. Eles fugiram na sequência e não foram localizados. Ninguém se feriu durante a ação criminosa.

Rotina de crimes

O primeiro assalto a mão armada do ano na cidade foi registrado no dia 03 de janeiro em um estabelecimento comercial da Avenida Avelino Vieira, no centro da cidade. Um elemento entrou no local com um facão. O segundo caso ocorreu no dia 07 de janeiro, quando dois indivíduos, sendo um deles armado com um revólver, roubou uma mercearia na rua Mário Carneiro de Melo, no centro.

A terceira e quarta situações aconteceram no dia 09 de janeiro, quando um mercado no Jardim Ceres e um posto de combustíveis na Vila Rudy (Foto) foram alvos de uma dupla de assaltantes armados.

O quinto assalto a mão armada aconteceu na Vila Romana no último sábado, 12 de janeiro, quando dois elementos, sendo um deles armado com um revólver, abordaram a vítima efetuando disparos para o chão e levaram seu automóvel GM/Onix, enquanto este chegava em sua residência.

Em nenhuma das situações os criminosos foram localizados e presos pela Polícia. O clima de insegurança toma conta da cidade.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane