sábado, junho 12, 2021
Início Notícias Locais Criminoso é baleado durante assalto a loja em Jaguariaíva

Criminoso é baleado durante assalto a loja em Jaguariaíva

Jaguariaíva – Na noite desta sexta-feira, 18, dois elementos se deram mal ao tentarem furtar uma loja na avenida Antônio Cunha, no centro da cidade. Eles foram flagrados por seguranças e um dos assaltantes acabou sendo baleado com um tiro na perna. Ambos foram presos pela Polícia Militar (PM) e encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Segundo relato divulgado pela PM, após o acionamento do alarme do comércio, o segurança de uma empresa de monitoramento percebeu que haviam suspeitos no interior da loja. Ao abrir a porta do comércio, a equipe se deparou com um homem que foi detido. Foi efetuado um disparo de arma de fogo onde o suspeito ficou ferido na região da perna.

Um segundo suspeito foi localizado escondido entre as roupas. Os dois presos (20 e 27 anos) estavam usando roupas e tênis da loja, além de estarem com uma bolsa cheia de mercadorias. Um deles tinha um mandado de prisão em seu desfavor. Os dois presos foram medicados e posteriormente encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Fonte: Polícia Militar

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane