sexta-feira, outubro 22, 2021
Início Notícias Locais Criminosos tentaram assaltar mercado e foram mortos por policial

Criminosos tentaram assaltar mercado e foram mortos por policial

Arapoti – No início da noite desta quinta-feira, 14, por volta das 19h15min, dois assaltantes foram mortos por um policial civil à paisana enquanto tentavam roubar um supermercado na rua João Paulo II, no bairro Vila Romana. Um dos criminosos morreu no local e o outro chegou a ser encaminhado ao Hospital Municipal 18 de Dezembro com vida, porém não resistiu e também acabou morrendo.

Um dos assaltantes morreu no local. Foto: Divulgação

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM), os dois indivíduos entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Porém, para surpresa deles, um policial civil, que acabara de fazer compras no supermercado e estava saindo do local, percebeu a ação criminosa e agiu rápido.

Segundo testemunhas, o policial sacou a sua pistola  e pediu aos assaltantes que baixassem as  suas armas. Como não foi atendido, ele acabou disparando contra os dois, baleando-os no peito.

Ambos os assaltantes, descobriu-se depois, não estavam com armas de verdade e sim com simulacros. Até o fechamento desta reportagem nenhum dos dois indivíduos havia sido identificado. A PM acredita serem moradores de cidades vizinhas. O local estava isolado aguardando a chegada do IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa.

Identificação das vítimas (Atualizado em 15/02 às 09:22)

No início da madrugada desta sexta-feira, 15, a Polícia Militar divulgou a identidade das vítimas fatais; Eder Rodrigues Ribeiro, 35 anos e Welliton Pires do Santos, 20 anos. O mais velho era morador de Mauá da Serra, mas já morou em Arapoti. Já o mais novo era morador de Jaguariaíva.

 

- Advertisment ----------------