segunda-feira, junho 21, 2021
Início Notícias Locais Árvore caiu sobre carro com criança recém-nascida no Alphaville

Árvore caiu sobre carro com criança recém-nascida no Alphaville

Arapoti – Na tarde desta terça-feira, 19, por volta das 15h uma enorme árvore caiu sobre dois veículos que estavam estacionados à frente da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Alphaville. Em um dos veículos, um GM/Celta, estavam no interior, na hora da queda, uma mulher de 27 anos e sua filha recém-nascida de apenas três meses. Elas aguardavam dentro do automóvel enquanto a mãe da moça estava sendo atendida no posto de saúde.

Por sorte, uma parte de árvore caiu em cima do capô dianteiro do veículo, quebrando somente o pára-brisa. Nenhuma das duas ficou ferida. Já o outro automóvel, um Citroen, foi atingido no teto e em sua parte traseira, provocando maior estrago. Ele pertence a um dos médicos da UBS e estava sem nenhum ocupante no momento do incidente. A queda da árvore foi causada pela forte chuva com ventos que atingiu a cidade por volta das 14h30min.

O proprietário do veículo Celta e pai da recém-nascida estava trabalhando no momento do incidente e esteve presente ao local aflito. “Olha que perigo! Imagina se essa árvore acerta em cheio o carro. Fui informado que já havia sido feito o pedido para o corte da árvore junto à Prefeitura e que eles não teriam feito nada. Vou procurar meus advogados e lutar pelos meus direitos” disse o homem visivelmente consternado e que preferiu não se identificar.

As pessoas que acompanhavam a retirada dos galhos e do tronco da árvore sobre os automóveis, serviço efetuado pelas equipes da Defesa Civil e da Prefeitura, destacaram o estado precário da mesma. “Essa árvores esta toda podre. Ela deve ter quase cedido com as chuvas da última madrugada e agora caiu definitivamente” comentou um dos populares.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane