domingo, janeiro 24, 2021
Início ESPORTES Flamengo estreia com vitória no Grupo D

Flamengo estreia com vitória no Grupo D

O Flamengo fez sua estreia com uma vitória contra o San José da Bolívia 1-0 na partida de abertura do Grupo D da CONMEBOL Libertadores, jogada nesta terça-feira no Estádio Jesús Bermúdez da cidade andina de Oruro (leste).

Gabriel Barbosa marcou aos 60 minutos depois de completar com velocidade um passe profundo servido pelo colombiano Gustavo Cuéllar.

Diego (L) of Brazil’s Flamengo is challenged by Bolivia’s San Jose Rodrigo Ramallo during their Copa Libertadores football match at the Jesus Bermudez stadium in Oruro, Bolivia, on March 5, 2019. (Photo by JORGE BERNAL / AFP)

Foi uma partida disputada com certo ritmo, com um San José que manteve a iniciativa e decisão, mas com um pragmático Mengão que plantou uma forte linha defensiva, apostando no contra-ataque e preservando sua econômica vitória. O samba brasileiro ganhou a queda-de-braço contra a endiabrada orurenha no último dia do carnaval.

No momento, o Flamengo soma três pontos, enquanto o San José está sem unidades, aguardando o duelo de quinta-feira entre o Liga de Quito e o Peñarol do Uruguai.

O plantel brasileiro receberá o Liga de Quito em 13 de março pela segunda rodada desta chave, enquanto que, um dia depois, o San José visitará o Peñarol em Montevidéu.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane