Operação contra o tráfico e furtos prende nove pessoas em Arapoti | Folha Paranaense
Operação contra o tráfico e furtos prende nove pessoas em Arapoti
23/03/2019 às 13:56

Arapoti – A Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, realizou na manhã deste sábado, 23, uma operação contra o tráfico de drogas, furtos e roubos no município. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em residências nos bairros Vila Humaitá, Vila Santo Antônio e Jardim Ceres. Ao todo, foram presas oito pessoas, além de um menor de idade apreendido.

Total apreendido nas quatro residências

Em duas residências na Vila Humaitá os policiais encontraram pés de maconha, uma garrucha, uma espingarda, além de diversos produtos provavelmente provenientes de furtos, entre eles um televisor de 42 polegadas da marca Samsung. Nessas casas, dois homens foram presos.

Em uma residência na Vila Santo Antônio foram presos 3 homens e 1 uma mulher e mais um adolescente apreendido. Na casa foram encontrados quantidades significativas de maconha e cocaína e um revólver ventilado calibre 38 carregado com seis munições, além de cinco cartuchos deflagrados. Durante a abordagem, um dos homens tentou fugir, mas foi contido pelos policiais. Ele estava foragido, procurado pela Justiça.

Em uma residência foi encontrado um revólver carregado e um fugitivo da Justiça

Na última residência, localizada no bairro Jardim Ceres, existiam várias denúncias de que ali funcionava uma boca de fumo. No local, os policiais prenderam um casal e quantidades de cocaína e crack, além de mais de R$ 1 mil reais em dinheiro. Ao perceber a chegada dos policias, a mulher ainda tentou descartar algumas drogas pela privada do banheiro.

Operação resultou em apreensão de maconha, crack e cocaína

Todos os presos, bem como todo o material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil. A operação contou com os investigadores Angelo e Fábio, e os policiais militares Laércio e Camargo e teve o apoio de um investigador da cidade de Jaguariaíva e outros dois da cidade de Sengés.

Em uma residência na Vila Humaitá, os policiais apreenderam pés de maconha

Vários produtos de furto foram recuperados, entre elas, esta TV Samsung de 42 polegadas

Deixe seu comentário