segunda-feira, junho 21, 2021
Início Notícias Locais Semifinais da Copa Chapelão movimenta região e resgata mística do futsal arapotiense

Semifinais da Copa Chapelão movimenta região e resgata mística do futsal arapotiense

Arapoti – Após uma fase de grupos acirrada e uma quarta-de-final com quatro jogos emocionantes, a Copa Chapelão “Zero Grau” de futsal chega nesta segunda-feira, 1º, às semifinais. Sucesso de público, o campeonato está resgatando a paixão do arapotiense pela modalidade, que teve seus tempos áureos no início dos anos 1990 com o histórico time da Inpacel.

Copa Chapelão é sucesso de público

“Voltar a asisitir jogos no Chapelão dá um outro clima para a partida” revelou o empresário Deolices Biavatti (Fininho) que pretende acompanhar ao vivo os jogos decisivos com toda a família. Aliás, família é o que mais se tem visto nas partidas disputadas no histórico ginásio, que foi reaberto após alguns anos fechado ao público.

A nova cara do Chapelão agradou aos amantes do esporte que, jogo após jogo, têm comparecido em grande peso às partidas, mesmo com a cobrança de ingressos. Ginásio lotado é a principal marca desta competição que inciou em 18 de fevereiro e terá a grande final disputada no próximo sábado, 06 de abril.

O projeto de reestruturação do tradicional palco do esporte arapotiense foi coordenado pelos amigos e esportistas Vantuir Mendes (Buiú) e Pedro Soares. Para celebrar a reabertura, foi criada a Copa Chapelão Zero Grau de Futsal que já se tornou um verdadeiro sucesso.

Bulls Futsal x Jovens Craques

Para estas semifinais, o valor dos ingressos subiu de R$ 2,00 para R$ 5,00. E a promessa é de casa cheia para acompanhar a partida entre a equipe arapotiense do Bulls Futsal e a jaguariaivense dos Jovens Craques.

O treinador Erivelto de Paula do Bulls deve ter alguns desfalques para a partida; o goleiro Porquinho provavelmente estará indisponível para o jogo, sendo substituído por William. Outro desfalque certo é Fabinho que acertou com a equipe da Laranjeiras do Sul para as disputas do Paranaense. O fixo Rafael Lemes é dúvida para a partida, pois se recupera de contusão. Mas o time deve contar com o futebol dos talentosíssimos Rhaylan, Tarzan, Wallace e Sady, que estão cotados para iniciar o confronto, além dos arapotienses X-Mico e Pablo.

Bulls Futsal

Pela equipe jaguariaivense, o único desfalque deve ser o do goleiro Joabe que cumpre suspensão automática por ter tomado o segundo cartão amarelo. Para o seu lugar, Daniel deve ser a escolha da treinadora Hilda. O quarteto inicial tradicional dos Jovens Craques deve ter o futebol de Bigú, Robertinho, Leandrinho e Leonardo. Quem pode pintar como reforço é o craque Christian.

Jovens Craques

A partida terá início a partir das 21h30min e quem não puder comparecer ao ginásio poderá acompanhar a transmissão ao vivo no Facebook da TV Campos Floridos. O segundo jogo das semifinais acontece na próxima quinta-feira, 04, entre a equipe da JP Ar Condicionada, que mantém o 100% de aproveitamento na competição contra uma das sensações do torneio, o time do RS Motos, da cidade de Ventania.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane