quarta-feira, janeiro 20, 2021
Início Notícias Locais Polícia Civil prende envolvidos em assalto a posto de combustíveis

Polícia Civil prende envolvidos em assalto a posto de combustíveis

Arapoti – Uma operação policial realizada na manhã desta sexta-feira, 26, resultou na prisão de dois suspeitos de um assalto a um posto de combustível localizado às margens da rodovia PR-092. O crime aconteceu no mês passado, quando os assaltantes renderam os funcionários do estabelecimento e levaram o dinheiro do caixa.

Assalto ocorreu em março. Foto: Divulgação/Polícia Civil

Através dos trabalhos de inteligência, a Polícia Civil identificou os três suspeitos que participaram da ação. Um deles já havia sido preso pela Polícia por tráfico de drogas na semana passada, mas também tinha um mandado de prisão expedido pelo roubo ao posto.

Como havia dúvidas se os outros dois comparsas estariam na cidade, quando da prisão do primeiro elemento, a operação foi estrategicamente realizada na manhã desta sexta para garantir que todos os responsáveis fossem presos. O segundo criminoso acabou sendo localizado no final da madrugada em um bar e terceiro foi preso ao amanhecer em sua casa.

A Polícia informou que outros casos de assaltos a postos de combustíveis vêm sendo investigados. A Operação Policial desta sexta teve participação da Polícia Civil e da Polícia Militar de Arapoti. Também participaram investigadores de Jaguariaíva e Sengés.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane