segunda-feira, junho 14, 2021
Início ESPORTES Atlético-MG, Santos e São Paulo dividem liderança do Brasileirão

Atlético-MG, Santos e São Paulo dividem liderança do Brasileirão

Com a segunda rodada completa, a classificação do Campeonato Brasileiro começa a tomar forma. Ainda 100% na competição, três clubes dividem a liderança do Brasileirão. Atlético-MG, Santos e São Paulo venceram seus dois jogos até aqui, e estão no topo da tabela, com seis pontos cada.

Nos critérios de desempate, o Tricolor Paulista se destaca. Isso porque, com três gols de saldo, supera os dois rivais. Na primeira rodada, o São Paulo bateu o Botafogo por 2 a 0. Na sequência, jogando fora de casa, derrotou o Goiás por 2 a 1. Este placar, aliás, se repetiu para Santos e Atlético-MG.

O Peixe venceu o Grêmio em Porto Alegre por 2 a 1, e voltou a ganhar por essa vantagem diante do Fluminense, na Vila Belmiro. Com duas vitórias por 2 a 1 também, o Atlético-MG somou seis pontos contra Avaí e Vasco, dentro e fora de casa, respectivamente.

No extremo oposto da tabela, dois times ainda não pontuaram. Fluminense e Vasco perderam os dois jogos até aqui, e ainda não somaram um ponto sequer, Na estreia, o Tricolor Carioca caiu diante do Goiás no Maracanã, por 1 a 0, antes de ser derrotado pelo Santos. Já o Cruzmaltino perdeu para Athletico-PR e Atlético-MG.

Na próxima rodada, o Flu visita o Grêmio, na Arena do Grêmio, enquanto o Vasco tem um confronto com o Corinthians, na Arena da Amazônia.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane