Rapaz de 19 anos foi morto por policial em tentativa de assalto a posto | Folha Paranaense
Rapaz de 19 anos foi morto por policial em tentativa de assalto a posto
06/05/2019 às 09:43

Arapoti – Na noite deste domingo, 05, por volta das 21h, um policial militar à paisana reagiu a um assalto ocorrido em um posto de combustíveis localizado às margens da rodovia PR-092 e matou um dos assaltantes, um rapaz de 19 anos, conhecido como Highilanger Viana dos Santos, morador do bairro Vila Humaitá. O outro suspeito fugiu e não foi localizado. Esta seria a quinta vez que o estabelecimento seria assaltado nos últimos meses.

Highilanger foi morto durante tentativa de assalto. Foto: Reprodução

Segundo relatório divulgado pela PM, um policial militar que encontrava-se com seu veículo realizando o abastecimento no posto de combustíveis, percebeu quando dois suspeitos adentraram à loja de conveniências do local, um deles portava uma arma de fogo.

O policial, então, se aproximou e realizou abordagem, momento em que o suspeito direcionou sua arma ao policial. De imediato foram realizados três disparos que atingiram o suspeito de 19 anos na região do tórax.

A equipe médica foi acionada e após o encaminhamento ao Hospital Municipal 18 de Dezembro o rapaz entrou em óbito.  A arma de fogo utilizada na tentativa de assalto foi uma espingarda calibre .36, que foi apreendida na sequência pelos policiais.

Deixe seu comentário