quarta-feira, outubro 20, 2021
Início Notícias Locais PM realizou operação em Arapoti, Jaguariaíva e região neste fim de semana

PM realizou operação em Arapoti, Jaguariaíva e região neste fim de semana

Ponta Grossa, Jaguariaíva, Arapoti e Sengés foram alvos de várias ações integradas de fiscalização urbana no último final de semana.A operação, desencadeada pelo 1º BPM de forma simultânea nesses municípios, teve início na noite de sábado (18), e término na madrugada deste domingo (19).

Ao todo, durante as ações policiais, 05 bares, casas noturnas e outros pontos de concentração foram abordados e vistoriados, dos quais 02 acabaram notificados em virtude de irregularidades.

O público atendido foi de 3195 pessoas, os esforços envolveram ainda a fiscalização de 33 veículos. Nesta fiscalização foram lavrados 02 autos de infração de trânsito. Na ação, 32 condutores realizaram o teste do bafômetro, dos quais 01 foi autuado por recusa.

Em mais esta etapa de ações integradas, 05 pessoas acabaram detidas, acusadas de envolvimento em crimes como tráfico de drogas e drogas para consumo pessoal no município de Sengés e no município de Ponta Grossa por falsa identidade e Perturbação de sossego.

Inibindo a incidência de crimes e contravenções, além do 1º Batalhão, participaram da operação o 2º Grupamento de Bombeiros, Guarda Municipal, Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte, Conselho Tutelar, Vigilância Sanitária e Setores de Fiscalização e Alvarás da Prefeitura.

- Advertisment ----------------