sexta-feira, outubro 22, 2021
Início Notícias Locais Perseguição em Arapoti termina com apreensão de 5kg de drogas

Perseguição em Arapoti termina com apreensão de 5kg de drogas

Arapoti – Na tarde desta terça-feira, 21, a Polícia Militar (PM) apreendeu aproximadamente 5 quilos de maconha após perseguição a um automóvel VW/Gol. Os ocupantes do veículo, durante a fuga, teriam descartado uma mochila contendo a droga no meio de uma via do centro da cidade. A equipe da PM coletou o item e continuou a perseguição, encontrando o automóvel no bairro Vila Romana, abandonado após ter colidido contra uma árvore.

Droga apreendida pela PM totalizando quase 5kg.

Segundo informações repassadas pela assessoria de comunicação da PM, os policiais tinham recebido a informação de que o veículo Gol com quatro ocupantes estaria transportando um carregamento de drogas da cidade de Jaguariaíva para Arapoti. Os policiais se posicionaram na chegada da cidade e ao avistarem o veículo descrito, tentaram abordá-lo, porém não obtiveram sucesso, pois os elementos fugiram, dando início a perseguição.

Durante a perseguição, dois dos ocupantes desceram do veículo e trocaram tiros com os policiais. Eles fugiram e não foram encontrados. Ninguém se feriu. Os outros dois seguiram no veículo e fugiram no sentido da Vila Romana.

Após abandonarem o carro colidido na Vila Romana, os dois ocupantes do Gol supostamente fugiram a pé e também não foram localizados pelos policiais. O automóvel, bem como a droga apreendida, foram encaminhadas para a delegacia da Polícia Civil de Arapoti.

Veículo em fuga foi abandonado na Vila Romana

PM fez a apreensão da droga e encaminhou para a DP de Arapoti

- Advertisment ----------------