quinta-feira, janeiro 21, 2021
Início Notícias Locais PM prende dois elementos que assaltaram mercearia em Jaguariaíva

PM prende dois elementos que assaltaram mercearia em Jaguariaíva

Jaguariaíva – Nesta quinta-feira, 23, a Polícia Militar (PM) prendeu dois homens que haviam acabado de assaltar uma mercearia no Jardim Matarazzo. Durante o assalto, um dos elementos tentou efetuar dois disparos contra o comerciante, porém a arma de fogo não funcionou. A ação ainda resultou na apreensão de quase 1 kg de maconha.

Segundo relatório divulgado pela PM, os dois indivíduos, um de 38 anos e outro de 26 anos, entraram na mercearia, um deles armado com um revólver. Eles subtraíram certa quantia em dinheiro e produtos do local. Um dos assaltantes ainda tentou efetuar dois disparos contra a vítima, porém a arma de fogo não funcionou e os autores do crime fugiram.

A equipe policial iniciou diligências e localizou um dos suspeitos nas proximidades do local do assalto. Ele foi identificado, um rapaz de 26 anos. Com este, os policiais encontraram dinheiro e os produtos roubados, além de um cabo de serra de metal, que foi utilizado como simulacro e arma de fogo no assalto.

O outro envolvido foi localizado na rua Tucunaré após denúncia. O autor, um homem de 38 anos, foi encontrado no interior de uma residência. Ele resistiu e foi detido pela equipe policial. Com este suspeito, a PM apreendeu um revólver calibre 38, com 5 munições. A ação resultou ainda na apreensão de mais de 760 gramas de maconha, na residência do rapaz detido, localizada na rua João Gualdino.

Diante dos fatos, os envolvidos, a arma de fogo, drogas, dinheiro e demais objetos apreendidos, foram encaminhados a Delegacia da Polícia Civil para as devidas providências.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane