Motorista embriagado se envolve em acidente que vitimou motociclista | Folha Paranaense
Motorista embriagado se envolve em acidente que vitimou motociclista
25/05/2019 às 09:59

Jaguariaíva – No fim da noite desta sexta-feira, 24, por volta das 23h30min, um motociclista de 34 anos acabou morrendo em decorrência de um acidente de trânsito na rua Paranaguá, no Jardim Primavera. A motocicleta Honda/CG 125, por ele conduzida, se chocou com um automóvel Renault/Logan, conduzido por um jovem de 18 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor do automóvel estava embrigado.

De acordo com relatório divulgado pela PM, o veículo Renault/Logan trafegava sentido bairro/centro, quando no cruzamento da rua Paranaguá com rua Londrina, se envolveu em um acidente do tipo frontal com uma motocicleta Honda/CG 125. O condutor da motocicleta de 34 anos foi conduzido ao Hospital Carolina Lupion em estado grave. Porém, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito.

O condutor do automóvel realizou o teste do etilômetro que constatou a embriaguez. Os veículos foram apreendidos e encaminhados à delegacia. O condutor de 18 anos foi preso e encaminhado e também levado à DP de Jaguariaíva.

Deixe seu comentário