Elemento é preso em Arapoti por tráfico de drogas | Folha Paranaense
Elemento é preso em Arapoti por tráfico de drogas
04/06/2019 às 09:43

Arapoti – Na noite desta segunda-feira, um homem de 24 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) pelo crime de tráfico de drogas. Ele havia descartado mais de 40 pedras de crack, após ser flagrado em atitude suspeita na Avenida Luiz Pinheiro, no bairro Jardim Ceres. A Polícia, após perseguição, encontrou o indivíduo em sua residência, onde foi apreendida mais uma quantidade de crack e outra de maconha. Ele foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil de Arapoti.

De acordo com relatório divulgado pela PM, a equipe de plantão estava em patrulhamento na Avenida Luiz Pinheiro, por volta das 19h40min, quando avistou um indivíduo em atitude suspeita, que se evadiu ao perceber a presença da viatura policial. Na fuga, o elemento dispensou mais de 40 pedras de crack, que foram apreendidas.

Após denúncias, o rapaz de 24 anos foi localizado em uma residência. No local, foi detido o rapaz e com o apoio da Polícia Civil, foi localizada outra pedra grande de crack de quase 10 gramas, um pedaço de maconha, também de 10 g e certa quantia em dinheiro, além de uma balança de precisão, dentre outros objetos.

Diante aos fatos, o rapaz, drogas e demais objetos apreendidos, foram encaminhados a delegacia para as devidas providências.

Fonte: Polícia Militar

Deixe seu comentário