Jogo das estrelas da Apae contou com Amaral, Fininho e outros craques | Folha Paranaense
Jogo das estrelas da Apae contou com Amaral, Fininho e outros craques
17/06/2019 às 10:54

Arapoti – O Ginásio Chapelão recebeu na tarde deste domingo,16, o jogo da estrelas. Organizado pelas equipes arapotienses do Bulls Futsal e União Campos Floridos (UCF), o evento esportivo teve como objetivo arrecadar fundos para a APAE de Arapoti. Toda a renda do jogo foi revertida à entidade.

Amaral se destacou pela simpatia e pelo futebol elegante

Dentro da quadra, um dos grandes destaques foi o ex-jogador Amaral, que vestiu a camisa do Palmeiras e da seleção brasileira. “Para mim é uma satisfação imensa estar aqui. Parabéns por este evento maravilhoso da Apae. Salão não é o meu forte não, mas o que vale é esta ação maravilhosa” disse o jogador que está com 46 anos, mas que ainda joga o fino da bola. “Foi com esse futebol simples, de dois toques na bola, que cheguei à seleção” disse o craque ao ser questionado pela elegância e objetividade do seu jogo.

Outro nome de destaque foi o do craque Fininho, que desfilou pelas quadras do Chapelão nos tempos áureos da Inpacel Futsal. “Feliz por estar aqui participando desta boa causa. Feliz também por voltar a este ginásio, onde vivi bons tempos com uma grande seleção que está marcada até hoje. Bom também poder rever companheiros daquela equipe como Sandrinho e o Waguinho” disse.

Além de Amaral, Fininho, Sandrinho e Waguinho, outros grandes atletas também participaram do evento, como Pelé, Deivid, Renatinho, Carlão, Sady, Dida, Wallace, Gabriel, Porquinho, William, Tomás, Dom, Cristian, Alemão, o vereador Jean Klichowski, Jan, entre outros. O jogo entre o Bulls Legends e o UCF Legends terminou empatado em 6 a 6, com dois gols de Amaral, para delírio da torcida que compareceu em bom número ao ginásio.

A apresentação do evento ficou por conta do radialista Luciano Verner e do futebolista Pedro Soares. Antes da partida principal foi disputado um amistoso entre crianças de projetos sociais do município; Projeto Fera x Projeto CT Atleta Nota 10. No intervalo, o show ficou por conta da cantora arapotiense Cristiane Oliveira.

Fininho deu show na quadra onde brilhou há mais de 25 anos

Deixe seu comentário