terça-feira, janeiro 26, 2021
Início Notícias Locais Polícia age rápido e prende autores do latrocínio do jovem Bruno Dias

Polícia age rápido e prende autores do latrocínio do jovem Bruno Dias

Jaguariaíva – Em menos de 24 horas, a Polícia Civil identificou e prendeu os responsáveis pelo latrocínio de Bruno Eduardo Leite da Cunha Dias, 26 anos. Ele foi morto com uma facada no final da noite desta segunda-feira, 17, enquanto aguardava o ônibus que o levaria ao trabalho.  O crime aconteceu na rua Marechal Cândido Rondon no bairro Primavera.

Trabalho de investigação coordenado pela equipe do delegado Derick Moura Jorge

Após a realização de diligências ininterruptas, a Polícia Civil de Jaguariaíva, coordenada pelo delegado Derick Moura Jorge, conseguiu identificar, localizar e prender os responsáveis pelo latrocínio; um rapaz de 22 anos e outro de 18 anos.

Segundo a investigação, por volta das 23h30min, Bruno estava em um ponto de ônibus aguardando a condução para ir trabalhar. Neste momento, ele foi abordado pelos dois indivíduos, os quais lhe deram voz de assalto e, posteriormente, lhe desferiram uma facada na região do abdômen, a qual ocasionou a sua morte.

“Diante dos fatos, os policiais civis do município, com apoio de policiais civis da comarca de Sengés, diligenciaram de modo a ouvir testemunhas, verificar câmeras de segurança e realizar outros atos investigatórios, os quais culminaram na prisão dos jovens F.K.O, de 22 anos de idade, e J.E.K.O., de 18 anos de idade, os quais foram identificados como sendo os autores de tal crime” informou o delegado.

Os indivíduos foram presos em flagrante delito pela prática do crime de roubo seguido de morte, popularmente conhecido como “latrocínio” e foram encaminhados à Cadeia Pública de Jaguariaíva, onde se encontram à disposição do Poder Judiciário local.

A 42ª Delegacia Regional de Polícia de Jaguariaíva reforçou que trabalha de modo árduo e incessante visando elucidar os crimes que chegam ao seu conhecimento no menor tempo possível.

Leia Mais: Jaguariaivense é morto enquanto aguardava o ônibus para o trabalho

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane