sábado, junho 12, 2021
Início Notícias Locais Atleta jaguariaivense conquista vice-campeonato na fase estadual dos Jep’s

Atleta jaguariaivense conquista vice-campeonato na fase estadual dos Jep’s

Jaguariaíva – Neste último sábado, 13, a aluna-atleta do Colégio Mega, Marjory Martins Matioski, conquistou o vice-campeonato na prova de arremesso de peso do Atletismo durante a fase estadual dos Jogos Escolares do Paraná (JEPS). A vencedora da prova foi Kimberly Dias, de Querência do Norte.

Marjory recebeu a medalha de prata dos jogos

A competição esportiva, que acontece na cidade de Apucarana, segue até o dia 20 de julho e reúne os melhores atletas do estado nas  categorias de 12 a 14 anos. Esta etapa final dos JEPS tem a presença de 747 instituições de ensino, de 270 municípios, somando 5.279 participantes, entre atletas e dirigentes.

Marjory faz parte do projeto Mega Atletismo coordenado pelo professor Jean Goveia e que tem trazido bons resultados para o município de Jaguariaíva. “Temos que parabenizar a Marjory pela conquista. Ela vem em uma grande evolução técnica. É um talento sendo lapidado. Vale destacar que essa conquista tem uma importância muito grande para o município e região. Ficamos muito felizes, pois nosso colégio vêm se destacando nos últimos anos e conquistando resultados expressivos no cenário estadual e nacional ” comentou o professor e treinador Jean.

A aluna faz parte do projeto Mega Atletismo coordenado pelo professor Jean Goveia

“Estou muito feliz com essa conquista. Começamos a treinar forte este ano. Foram muitos treinos. Passamos por vários momentos para chegar até aqui. Agradeço ao meu técnico Jean Goveia por acreditar em mim. À minha família por todo apoio e carinho e ao Colégio Mega por acreditar no esporte. Vou continuar treinando e irei buscar passos maiores no atletismo” disse Marjory.

Competição foi realizada em Apucarana no último sábado, 13 de julho

Matéria publicada na edição impressa da Folha Paranaense de 17/07/2019

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane