terça-feira, janeiro 26, 2021
Início Notícias Locais Polícia apreende armas em residência no bairro Pindorama

Polícia apreende armas em residência no bairro Pindorama

Arapoti – Nesta quarta-feira, 28, a Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil apreenderam uma espingarda e um revólver calibre 38, além de diversas munições. As armas foram encontradas em uma residência no bairro Pindorama. Os policiais cumpriam um mandado de busca e apreensão no local.

Armas foram apreendidas em residência no Pindorama. Foto: Divulgação/PM

De acordo com relatório divulgado pela PM, os soldados Laércio e Petroski foram acionados para dar apoio ao investigador Fábio da Polícia Civil que cumpriria o mandado expedido pela Justiça.

Ao chegarem no local, não encontraram ninguém, mas observaram uma janela aberta. Com a presença de duas testemunha, os policiais adentraram à casa e localizaram, no interior da residência, em cima do armário da cozinha, um revolver calibre 32, com 03 munições intactas e também uma espingarda marca boito calibre .12, desmuniciada.

Os policiais ainda encontraram varias munições de diversos calibres e dois potes contendo em seu interior chumbos para o carregamento de cartuchos. Os ítens foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.

Posteriormente, os policiais retornaram à residência e encontraram uma mulher que afirmou ser a proprietária da casa e esposa do dono das armas. Ela disse que seu marido estava em viagem.

Fonte: Polícia Militar

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane