segunda-feira, junho 21, 2021
Início Notícias Locais Polícia prende segundo elemento envolvido em assalto a hotel

Polícia prende segundo elemento envolvido em assalto a hotel

Arapoti – Na noite desta sexta-feira, 13, a Polícia Civil prendeu um rapaz de 25 anos no centro da cidade. Ele participou do assalto a um hotel localizado na rua dos Expedicionários durante a madrugada, onde um adolescente de 16 anos  já havia sido apreendido em flagrante.

PM apreendeu um simulacro e dois aparelhos celulares com o menor. Foto: Divulgação/PM

De acordo com informações divulgadas pela Polícia, o assaltante tinha saído da cadeia pública na noite de terça-feira, 10. “Ele quis dar uma de espertinho, pois estava agendado para ele colocar uma tornozeleira eletrônica nesta sexta-feira em Ponta Grossa. Ele quis aproveitar o intervalo sem tornozeleira para cometer crimes” comentou o investigador Angelo Simões.

O crime aconteceu por volta das 02h da madrugada de sexta. Os dois entraram no estabelecimentos armados com um simulacro de revólver e foram surpreendidos com a chegada rápida da equipe da Polícia Militar. O adolescente não conseguiu fugir e foi detido pelos policiais com o simulacro e mais dois aparelhos celulares. O comparsa tinha conseguido fugir, mas foi localizado horas depois e preso pela Polícia Civil.

 

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane