sábado, junho 12, 2021
Início Notícias Locais Colégio Mega compete com 3 atletas no brasileiro Sub-16 de Atletismo em...

Colégio Mega compete com 3 atletas no brasileiro Sub-16 de Atletismo em Fortaleza

Jaguariaíva – O projeto “Mega Atletismo” vem desde 2016 conquistando grandes resultados para o esporte jaguariaivense. Após o sucesso em competições de nível regional, estadual e internacional, os jovens atletas do Colégio Mega se preparam para mais uma competição nacional representando a equipe FECAM de Campo Mourão.

A edição 2019 do Campeonato Brasileiro Caixa de Atletismo Sub-16, que será realizada de 20 a 22 de setembro, no Estádio da Universidade Fortaleza (UNIFOR), em Fortaleza (CE), conta com a participação de três atletas de Jaguariaíva. A competição reunirá aproximadamente 114 clubes, representando 21 estados e o Distrito Federal.

Coordenado pelos treinadores Paulo César Costa e Jean Goveia, a delegação de Campo Mourão embarcou nesta quarta-feira, 18, rumo ao Nordeste “Estamos na expectativa de grandes resultados. Esperamos conquistar algumas medalhas e buscar uma boa colocação por equipes” disse o treinador Paulo César Costa.

A oportunidade de competir entre os melhores do país na categoria é motivo de orgulho para um projeto que começou há apenas quatro anos em Jaguariaíva com recursos próprios do colégio Mega, incentivo de empresários e da comunidade escolar. Atualmente, o projeto Mega atende cerca de 40 alunos, de 10 a 17 anos, que treinam em contraturno escolar.

“A participação em um evento nacional que reune as melhores equipes de Atletismo do país só é possível graças ao apoio do Colégio Mega e a ajuda de custo do programa Geração Olímpica. Bem como, a parceria com o meu amigo professor Paulinho que não mede esforços para colaborar para o desenvolvimento dos atletas e o crescimento do projeto. E ainda, algumas pessoas que incentivam nosso trabalho” concluiu Jean Goveia.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane