quarta-feira, junho 23, 2021
Início Notícias Locais Arapotiense morre após se envolver em confusão e receber alta do hospital

Arapotiense morre após se envolver em confusão e receber alta do hospital

Arapoti – Rodrigo Pinheiro Ferreira, 33 anos, morreu nesta segunda-feira, 21, após complicações de uma agressão por ele sofrida na noite anterior. Segundo a Polícia Civil, a vítima teria se envolvido em uma briga ocorrida na rua João Paulo II no bairro Vila Romana. Ele acabou socorrido por amigos e levado inconsciente ao Hospital Municipal 18 de Dezembro, onde foi medicado e liberado. Ainda, de acordo com a Polícia Civil, nesta segunda-feira, ele teria passado mal e falecido, supostamente em decorrência de uma hemorragia interna.

Rodrigo morreu com 33 anos. Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Briga

Conforme relatório policial, por volta das 21h45min deste domingo, Rodrigo, que estaria alcoolizado e desorientado, foi provocado por um cidadão, tendo que ambos serem separados e contidos por testemunhas. Na sequência, segundo o relato, Rodrigo se levantou novamente e foi em direção ao agressor que lhe acertou um soco no rosto, derrubando a vítima no chão, deixando a desacordada. Foram ainda desferidos, segundo testemunhas, chutes contra a cabeça de Rodrigo, que nesta altura já estava caído e inconsciente. Após a agressão, o suspeito fugiu em um veículo e não foi localizado.

Rodrigo foi levado ao Hospital Municipal 18 de Dezembro. A equipe da Polícia Civil chegou a entrar em contato com a vítima no hospital que neste instante estaria consciente. Segundo relatório, a equipe médica do hospital informou aos policiais que a vítima já havia sido medicada e que não corria risco de vida. Ele ficaria um período em observação e seria liberado na sequência. Pela manhã, Rodrigo retornou à sua residência, onde posteriormente foi encontrado morto.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane