quarta-feira, junho 16, 2021
Início Notícias Locais Idosa de 78 anos é estuprada pelo próprio filho em Arapoti

Idosa de 78 anos é estuprada pelo próprio filho em Arapoti

Arapoti – A Polícia Militar (PM) atendeu nesta segunda-feira, 21, a uma situação de estupro ocorrido contra uma senhora de 78 anos, residente do centro de Arapoti. De acordo com relatório divulgado pela PM, os policiais foram chamados ao Hospital Municipal 18 de Dezembro para averiguarem a suposta agressão.

Ao chegarem no local, em contato com a vítima e seus familiares, foi relatado aos policiais que o autor da agressão seria o próprio filho da idosa, um homem de 41 anos. Os parentes informaram que os fatos supostamente vinham ocorrendo há aproximadamente 03 meses.

A vítima morava sozinha com o filho e foi encontrada, segundo informou um dos familiares, pela filha que teria flagrado a ação do irmão contra a mãe. A idosa foi socorrida e, muito machucada, foi encaminhada ao Hospital, sendo posteriormente transferida para Ponta Grossa.

Os policiais receberam a denúncia de que o suspeito tinha fugido e estaria transitando com o veículo no sentido da  fábrica de papel. Na altura do aeroporto municipal, o homem foi abordado pela equipe e preso em flagrante. Ele foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil.

Fonte: Polícia Militar

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane