segunda-feira, janeiro 25, 2021
Início ESPORTES Oeste-SP vence o Londrina em confronto direto na Série B

Oeste-SP vence o Londrina em confronto direto na Série B

Após quatro rodadas em jejum, o Oeste-SP conquistou na noite desta sexta-feira (25) importante resultado na briga para fugir do rebaixamento na Série B. Fora de casa, no Estádio do Café, o Rubrão bateu o Londrina por 2 a 0, ultrapassando o rival na tabela da Série B. No outro embate válido pela 31ª rodada da competição, Atlético-GO e América-MG empataram em 2 a 2 no Antônio Accioly.

Créditos: Gustavo Oliveira/ Londrina Esporte Clube

Londrina 0 x 2 Oeste-SP 

Primeiro tempo sem gols e equilibrado no Estádio do Café. O Rubrão teve ligeira maior posse de bola em relação ao Tubarão (56%), que por sua vez chutou mais ao gol: cinco tentativas contra três dos donos da casa.

Na volta do intervalo, os visitantes aprontaram pra cima do Oeste-SP logo no início. Na marca dos nove, Bonilha arriscou chute da entrada da área e a bola explodiu na trave. No rebote, Fábio recebeu livre e bateu para abrir o placar para o Rubrão. Animado com o gol, o Oeste-SP partiu para cima e conseguiu ampliar aos 22: Fábio invadiu a área e soltou a bomba, fazendo o segundo e decretando o triunfo dos visitantes.

O resultado coloca o Oeste-SP na 13ª posição, com 37 pontos. Já o Londrina aparece mais atrás, em 15º, com 35 somados.

CBF

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane