segunda-feira, junho 21, 2021
Início Notícias Locais Rapaz é baleado em frente a bar no Jardim Ceres

Rapaz é baleado em frente a bar no Jardim Ceres

Arapoti – Na noite deste domingo, 27, um homem de 25 anos foi atingido por quatro tiros enquanto estava com amigos em frente a um bar localizado na Avenida Luiz Pinheiro, no bairro Jardim Ceres. O crime aconteceu por volta das 22h e a vítima levou dois tiros no braço direito, um na perna direita e outro no tórax. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal 18 de Dezembro, sendo posteriormente transferido para atendimento em outra cidade.

No hospital, o rapaz estava consciente e  relatou aos policiais que dois homens em uma motocicleta vermelha chegaram em frente ao bar gritando “É guerra que você quer, então vai ter”, efetuaram os disparos na sequência e fugiram. Testemunhas relataram que o autor dos disparos seria um homem de 22 anos, morador da Vila Romana. Diante das informações, a equipe policial seguiu até a residência do suspeito e o encaminhou até a Delegacia da Polícia Civil.

A vítima não quis confirmar aos policiais quem seria o responsável pelos disparos. No entanto, o suspeito foi detido e liberado posteriormente. Agora, a Polícia Civil aguarda colher mais provas para esclarecer a tentativa de homicídio e descobrir a motivação para o crime.

- Advertisment -
- Advertisment - Tersane